quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Abraço Grátis 2011


Trabalho dos alunos Adriene, Gabriela, Lucas de Lara, Luciana e William Garcia, da turma 101
"Bom, nosso grupo foi unido, para fazer esse trabalho mesmo com algumas brigas pelo dia certo e os lugares, mas sempre estivemos juntos para tudo.


No meu ponto de vista esse ano foi bem difícil para fazer esse trabalho, pois muitos nos ignoravam ou fingiam que não estavam vendo o cartaz. Como eu já tinha feito esse trabalho no ano anterior me senti mais segura e mostrei para meus colegas que não é tão difícil fica com o cartaz escrito bem grande abraço grátis ou ate mesmo consegui esse abraço.


Vi que esse ano muitos estavam necessitados de um abraço, mas não sabiam como nos expressa, eu via pelas pessoas que passavam por nós. Me senti mal por  muitas pessoas acharem que era um trabalho de mau gosto, mas na real é uma coisa que não vemos todos os dias ou até em qualquer lugar, percebi que alguns de nosso grupo viram que somos todos iguais, somos seres humanos, como todos, não importa qual a sua cor ou até mesmo a sua religião pois  a maioria das pessoas acham que para ser amigo precisa ser igual ou até mesmo para dar um abraço.


Demos muitos abraços e muitos recusaram tirar foto, por questões de não querer se mostrar ou até mesmo por não gostarem de tirar foto, ou muitos queriam sair na foto e esqueciam de dar um abraço. Eu como líder gostei muito de fazer esse trabalho de novo, pois é uma coisa muito legal e é contagiante, no final do dia não queríamos mais ir embora, pois estava muito legal muito divertido."







Nenhum comentário:

Postar um comentário