quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Abraço Grátis 2011


Trabalho dos alunos Andrius, Jaqueline, William e Tuani, da turma 106
"Nós achamos o trabalho bem diferente de qualquer outro já realizado, por ter que sair na rua com o cartaz e com a câmera pedindo abraços para as pessoas que nem conhecemos, e tirando fotos para registrar o momento, com todas as pessoas em redor olhando para a gente, achando isso tudo muito estranho.
Em geral, todos acharam muito legal e gostaram. Achemos divertido por ter que se encontrar fora do horário de aula, isso ajudou a nós conhecer melhor os outros, se aproximar mais dos nossos colegas, pois praticamente só nos vemos no horário de aula.
Gostamos de fazer tudo isso, mais bem no começo, nos primeiros abraços, a gente estava um pouco envergonhados e com um pouco de medo da reação das pessoas, como elas reagiriam e se deixariam ser abraçadas por nós. Mais isso foi só bem no começo, logo depois essa vergonha e timidez passaram e fizemos tranquilamente.
Tiramos fotos com pessoas de todas as idades, gente idosa e mais nova. Muitas pessoas nos trataram super bem, mais infelizmente teve algumas que nos ignoraram não querendo nos ajudar a fazer o trabalho. Teve pessoas que nos desejaram boa sorte e acharam interessantes o que a gente estava fazendo. Conseguimos fazer com que as pessoas dessem sorrisos e se divertissem com o trabalho, e todos os componentes do grupo ajudaram."



Nenhum comentário:

Postar um comentário